quarta-feira, 15 de março de 2017

Bolinho: Como fazer bolinho de massa de pão frito

Como-fazer-bolinho-de-massa-de-pao-frito


Como fazer bolinho de massa de pão frito! Oi meus amores e amoras! Bom hoje eu trouxe uma receita que quando

falei para meu esposo que iria colocar aqui no blog Panela Nova ele até brigou comigo de tão simples que é kkkk.

Mas é uma delícia aqui em casa sempre que eu faço tem que fazer muito bolinho senão dá briga. Você já ouviu falar em bolinho de massa de pão Frito? Nossa se você nunca comeu não tu sabe o que está perdendo é bom de mais!

Acho que essa minha receita é um pouco diferente das outras, tem gente que gosta da massa mais crescida para que fique fofinho eu não! Eu amasso e logo em seguida eu já frito ai o bolinho fica sequinho a massa mais fininha uma delícia gente, só de falar já dá água na boca. Há e não esquecendo que para acompanhar indico queijo, presunto e maionese Liza tipo caseira fica tudo de bom.


Leia Também

Bolinho de batatas com queijo

Bolinho de chuva

Bolinho de carne

Como fazer bolinho de massa de pão frito

Ingredientes
  • 4 colheres de (sopa) de açúcar
  • 1/2 colher de (sobremesa) sal
  • 2 colheres de óleo
  • 1 colher de (sopa) fermento seco para pão
  • Farinha de trigo até dar o ponto
  • 3 copos de água morna

Modo de preparo
Bom gurias o negócio é muito simples misture em uma bacia a água, sal, açúcar, o óleo e o fermento. Depois mexa até dissolver bem o fermento vá colocando a farinha até formar uma massa que se solte de suas mãos. Coloque o óleo na frigideira e aqueça bem corte bolinhas da massa e vá abrindo como um disco coloque para fritar até que fique dourado. Acompanhado com queijo e presunto é pra matar de tão gostoso eu recomendo kkkk e espero que gostem.

Há se vocês gostarem da receita não esqueçam de compartilhar com os amigos viu! Siga nosso blog, curta nossa FanPage ou se inscreva pelo seu e-mail e quando tiver post de receita novo será enviado para seu e-mail e sem Spam.
Meus amores se quiserem um vídeo mostrando como fazer deixe um comentário aí que eu faço!

Um comentário:

  1. Fiz hoje muito bom ficou deu muita massa kkk dai gritei umas e o restante assei deu 2 pãos médio todo mundo gostou e pediu a receita. Obrigada 😘

    ResponderExcluir